Cobranças indevidas após instalação de usina própria e solicitação de cancelamento.

Respondida
Campo Belo - MG
09/03/2026 às 14:43
ID: 242741967
Instalei minha própria usina de energia e solicitei o cancelamento.
Me disseram que assim que o saldo de energia acabar não terei mais cobranças.
Porém não está sendo utilizado a energia deles, e sim a minha.
Mesmo assim continuam as cobranças e o saldo nunca irá acabar, pois não uso deles mais.
Pra contratar me ligavam toda hora.
Pra resolver não me atendem mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 16:15
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela insatisfação e entendemos a sua preocupação em relação ao processo de cancelamento.
Para que possamos verificar o seu caso com mais agilidade e esclarecer todas as informações de forma correta, peço por gentileza que entre em contato diretamente comigo.
Guilherme Coordenador Financeiro
Telefone/WhatsApp: (31) 97117-7656