Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/05/2026 às 17:54

ID: 249331207

Fiz um plantão pra eles dia 7 abril.
Para receber no dia 20 maio.
E até agora nada.
Quando eu realizei o plantão ninguém me falou que tinha que tirar foto da evolução de enfermagem.
E agora estão cobrando isso.
E ainda não me pagaram pelo meu serviço prestado. E estão me ignorando pelo Whatsapp

Compartilhe