Técnica de enfermagem reclama de pagamento abaixo do piso, atrasos e falta de acolhimento

Não respondida
Conselheiro Lafaiete - MG
21/05/2026 às 08:21
ID: 249264567
Presto serviço como técnica em enfermagem.
Pagamento ******* reais, plantão diurno, muito abaixo do de outras cooperativas da região, e também não condiz com o piso salarial da enfermagem.Pagamentos tardios, falta de acolhimento e acompanhamento com a equipe.
Não assumem a situação e ficam empurrando para a Captamed que passa o dinheiro para eles. Nós técnicas estamos cansadas precisamos de um posição sobre tudo como aumento do plantão, pagamento na data certa e uma melhor atenção com o colaborador que somos nós.