Assistência técnica Valtra

Respondida
Passos - MG
23/04/2025 às 08:16
ID: 215371299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho dois tratores adquiridos em ***** pelo loja de passos e estou tentando acionar a garantia de um trator a 90 dias e o responsável ***** e o gerente ***** já marcaram mais de 8 vezes e não trocam sensor que está com defeito ,estou muito indignado com a falta de responsabilidade desses profissionais, não mi atendem e nem responde mensagens mais é um descaso com o produtor.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 14:14
Prezado Sr. Leonardo,
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em retornar à sua reclamação. Identificamos que, na época, sua demanda foi encaminhada para nossa assistência técnica e o atendimento foi realizado, solucionando o problema informado.
Em nome da Cooperativa, pedimos sinceras desculpas por quaisquer transtornos que possam ter ocorrido. Nosso objetivo é sempre proporcionar um atendimento de excelência e manter um bom relacionamento com os nossos Cooperados.
Lamentamos não termos registrado essa atualização aqui anteriormente e reforçamos nosso compromisso em melhorar nossos processos de acompanhamento.
Caso ainda precise de qualquer suporte adicional, permanecemos totalmente à disposição.
Atenciosamente,
Coopercitrus