Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Tururu - CE

25/03/2025 às 09:18

ID: 213023341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa não está mais notificando os horários que terá nos feriados, está igual na época da pandemia muito escassos, uma demora absurda na linha Uruburetama/Itapipoca. Em suas redes sociais não avisam mais nada. Fora descaso ao publicarem algo beneficiando o cliente e quando questiona dentro dos transportes é outra coisa. Por ex.: ocorreu na eleição passada, a própria divulgou que pessoas que votassem em cidades diferentes das quais a mesma atuasse não precisaria pagar passagem, só mostrasse o título de eleitor comprovando. Ao questionar o trocador, o mesmo disse que não estava sabendo disso. A empresa é muito importante pela questão do transporte mesmo para outras cidades, mas deixa muito a desejar nos seus atendimento ao cliente, precisa melhor e muito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 14:25

Não responderam, então nada resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6