Demora absurda nos feriados

Não resolvido
Tururu - CE
25/03/2025 às 09:18
ID: 213023341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa não está mais notificando os horários que terá nos feriados, está igual na época da pandemia muito escassos, uma demora absurda na linha Uruburetama/Itapipoca. Em suas redes sociais não avisam mais nada. Fora descaso ao publicarem algo beneficiando o cliente e quando questiona dentro dos transportes é outra coisa. Por ex.: ocorreu na eleição passada, a própria divulgou que pessoas que votassem em cidades diferentes das quais a mesma atuasse não precisaria pagar passagem, só mostrasse o título de eleitor comprovando. Ao questionar o trocador, o mesmo disse que não estava sabendo disso. A empresa é muito importante pela questão do transporte mesmo para outras cidades, mas deixa muito a desejar nos seus atendimento ao cliente, precisa melhor e muito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 14:25
Não responderam, então nada resolvido!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6