Descaso e superlotação em ônibus urbano: motoristas e cobradores ignoram normas de segurança.

Não respondida
Itapipoca - CE
17/11/2025 às 07:03
ID: 232064435
descaso total o que os motoristas e cobradores fazem com os passageiros, mesmo o transporte lotado insistem em colocar mais pessoas. E a empresa ainda informa que não é permitido o transporte de pessoas em pé, revoltante!