Atrasao em tudo

Não resolvido
São Paulo - SP
13/03/2026 às 22:07
ID: 243237955
Uma burocracia infinita pra resolver situações de terceiro. Processos lento demais, não indico.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 13:44
Prezado Sr. John Nilson,
Ficamos felizes em poder prestar os devidos esclarecimentos a respeito do seu atendimento.
Em relação à solicitação da documentação e do croqui do ocorrido, informamos que se trata de um procedimento necessário, previsto em regulamento e em contrato. Como a associação segue padrões de qualidade e processos alinhados à ISO 9001, é fundamental que todas as etapas sejam cumpridas para que possamos conduzir a análise do evento de forma correta, transparente e segura para todas as partes envolvidas.
No momento, permanecemos em contato com os envolvidos na colisão e aguardamos o retorno das partes para dar continuidade ao processo do atendimento.
Reforçamos que prezamos sempre pela excelência, qualidade e satisfação de nossos associados e terceiros, e seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir durante o andamento do evento.
Atenciosamente,
Cooperlink Brasil.
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 09:31
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4