Acidente de topic resulta em ferimentos e falta de apoio à criança

Não respondida
Camaçari - BA
03/02/2026 às 08:25
ID: 239596733
Prezados,
No dia 22/01/2026 por volta das 10:40 da manhã,estava eu e minha filha a caminho de Lauro de freitas numa topic que fazia a linha Abrantes-Farol de Itapua,durante o percurso na altura da Carneiro Paisagismo sofremos um acidente envolvendo mais dois veiculos.Logo em seguida a batida ,o motorista desceu para verificar as condiçoes do veiculo,e nesse momento percebi que minha filha tinha sofrido ferimentos na cabeça,pedi ajuda para chamar uma ambulancia a outra pessoa que não estava na topic.Minha maior revolta é o fato de que todos envolvidos no acidente apenas se preocupavam com o fato do seguro dos veiculos ,enquanto minha filha sangrava.Depois de alguns minutos a ambulancia da CLN chegou ao local e realizou os primeiros atendimentos e nos conduziu ao Hospital de Camaçari -onde minha filha teve todo o suporte necessário,e ficamos o dia ,sendo liberadas a meia noite.
Hoje a minha filha tem apresentado insegurança a sair de casa e episodios de choro,sendo necessario uma avaliação com um psicologo infantil,e apos o ocorrido a empresa ou qualquer um das pessoas pessoas envolvidas se quer buscaram saber,prestar apoio ou verificar o estada da criança. A imprudencia da situação não teve qualquer perda para o proprietario da topic,mas para a mãe e a criança foram momentos de tensão e de preocupação além da cicatriz que agora a criança carrega.