RECLAMAÇÃO PELA LINHA ******* - JD BANDEIRANTES

Não respondida
São Paulo - SP
25/04/2019 às 17:05
ID: 90968593
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha reclamação é sobre os intervalos da linha ******* - Jd. Bandeirantes, tem cerca de 12 a 14 micro-ônibus, eles demoram tanto "enrolando" no final, que acumula um numero de pessoas absurdo, as pessoas vão praticamente penduradas na parta, e essa é a UNICA lotação que sai desse jeito em toda região de Guaianases, as demais, enche e já sai, sendo no final ou no terminal.
Eles demoram e muitos dos motoristas são mal educados também, podemos nos machucar por ir tão apertado. Lembrando que pagamos $ 4,30 em uma viagem que deveria durar no máximo 15 minutos pelo trajeto, e dura mais de 20 minutos, é estressante, pois o trajeto que a lotação faz, só temos essa opção, e as vezes no meio do caminho, ela passa direto e fica pessoas no ponto, porque não cabe mais (isso já tendo pessoas até o teto), sendo assim, muitos se prejudicam por esse intervalo demorado deles.
Acredito que precisa urgente de mais fiscalização naquela área.
Att.