Pedido sem rastreio

Resolvido
Toledo - PR
19/12/2024 às 15:07
ID: 205157879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de um tênis pelo site no dia 02 de dezembro, com previsão de entrega em 16 de dezembro, durante esse tempo o pedido ficou apenas como despachado, fiz vários contatos tanto pelo e-mail quanto pelo chat que encerra por qualquer coisa e você precisa esperar tudo de novo, não obtive nenhum resultado nem pelo menos um retorno até o momento, sempre pedem pra aguardar retorno e não tem retorno algum, preciso de pelo menos uma previsão ou saber o que aconteceu com o pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2024 às 09:56
Bom dia, Kamily!
Esperamos encontrá-la bem!
Agradecemos o seu contato com a Converse All Star e interesse pela marca.
Referente o assunto exposto, informamos que ele está sendo tratado via e-mail, através do chamado #*******, e em breve, daremos um retorno via e-mail.
Atenciosamente, Atendimento ao Cliente
*******
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 08:11
muito enrolação pra algo simples que poderia ser avaliado em uma semana mas demoraram meses
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6