Reclamar dessa empresa

Toledo - PR

19/12/2024 às 15:07

ID: 205157879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de um tênis pelo site no dia 02 de dezembro, com previsão de entrega em 16 de dezembro, durante esse tempo o pedido ficou apenas como despachado, fiz vários contatos tanto pelo e-mail quanto pelo chat que encerra por qualquer coisa e você precisa esperar tudo de novo, não obtive nenhum resultado nem pelo menos um retorno até o momento, sempre pedem pra aguardar retorno e não tem retorno algum, preciso de pelo menos uma previsão ou saber o que aconteceu com o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2024 às 09:56

Bom dia, Kamily!
Esperamos encontrá-la bem!

Agradecemos o seu contato com a Converse All Star e interesse pela marca.

Referente o assunto exposto, informamos que ele está sendo tratado via e-mail, através do chamado #*******, e em breve, daremos um retorno via e-mail.

Atenciosamente, Atendimento ao Cliente
*******

Consideração final do consumidor

28/01/2025 às 08:11

muito enrolação pra algo simples que poderia ser avaliado em uma semana mas demoraram meses

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6