Tênis All Star rasgando na lateral com pouco tempo de uso

Não resolvido
Brasília - DF
10/02/2026 às 17:44
ID: 239467685
Boa noite, Nunca tive problemas com os tênis all star, mas ganhei de presente de natal um CHUCK TAYLOR preto, comprado no site oficial da marca. Agora pouco mais de 1 ano, apareceu um rasgado na lateral. Isso nunca aconteceu com os meus tênis da all star ou converse, uso desde a adolescência e sempre duravam por anos, apresentando apenas o desgaste natural do solado, agora questão de meses já está se rasgando todo, é bem triste. Gostaria de auxílio da empresa para verificar se conseguem auxiliar de alguma maneira. Entendo que o produto já passou da garantia, mas como pode ser visto nas fotos que enviei, é um tênis que mesmo usado está em bom estado. Tenho modelos de outras cores com mais de dois anos de uso e estão longe de apresentar um defeito como esse.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 13:02
Olá, Eliton!
Esperamos que esteja bem!
Verificamos que adquiriu o produto em 23/10/2024, e nos contatou no dia 10/02/2026, informando sobre problemas com o seu produto.
O código de defesa do Consumidor estabelece, no artigo 26, inciso II, garantia legal de 90 dias, desta forma, lamentamos, mas não temos como atender sua solicitação em um prazo tão estendido como esse.
Caso haja qualquer dúvida ou necessidade de suporte adicional, permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
[email protected]
(54) 3285-2800
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 07:42
O atendimento foi demorado e, além disso, o tênis que comprei provavelmente veio com algum defeito de fabricação. Usei o produto pouquíssimas vezes. Mesmo tendo vários modelos All Star na minha coleção, vou repensar antes de comprar novos lançamentos da marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2