Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tubarão - SC

10/02/2025 às 10:15

ID: 209505621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Simplesmente não entregam a mercadoria para o meu cliente. Ficam enrolando e dando desculpa, agora querem me cobrar duas vezes pq eles fizeram confusão nas notas. Não recomendo de jeito nenhum, vai andando levar sua mercadoria, mas não usa esse lixo de transportadora!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 17:08

olá boa tarde Sr Hélio

Conforme falamos por telefone, as nfs em questão estão aguardando agendamento do cliente destino, ambas já foram solicitadas anteriormente pelas unidades, assim que os mesmos responderem lhe informo, quanto aos cte origem, de Passo Fundo, foi baixado como substituição em sistema, não gerando cobrança em duplicidade como informado, tem o meu contato qualquer dúvida pode me chamar, vou lhe ajudando com o que precisar.

Abraço

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 15:44

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10