A PIOR TRANSPORTADORA DA HISTÓRIA

Resolvido
Tubarão - SC
10/02/2025 às 10:15
ID: 209505621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente não entregam a mercadoria para o meu cliente. Ficam enrolando e dando desculpa, agora querem me cobrar duas vezes pq eles fizeram confusão nas notas. Não recomendo de jeito nenhum, vai andando levar sua mercadoria, mas não usa esse lixo de transportadora!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2025 às 17:08
olá boa tarde Sr Hélio
Conforme falamos por telefone, as nfs em questão estão aguardando agendamento do cliente destino, ambas já foram solicitadas anteriormente pelas unidades, assim que os mesmos responderem lhe informo, quanto aos cte origem, de Passo Fundo, foi baixado como substituição em sistema, não gerando cobrança em duplicidade como informado, tem o meu contato qualquer dúvida pode me chamar, vou lhe ajudando com o que precisar.
Abraço
Consideração final do consumidor
18/02/2025 às 15:44
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10