extravio de mercadorias

Respondida
Erechim - RS
06/12/2024 às 14:06
ID: 203888291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA transportadora coletou mercadorias da nossa empresa, objtos de ganho em licitação. Mais de 30 dias após a coleta as mercadorias não chegaram ao seu destino, ao passo que a Prefeitura nos cobrou a entrega. Ao averiguar a situação foi contatado que a mercadoria foi extraviada gerando imenso prejuízo financeiro a nossa empresa, posto que existe prazos para entrega em licitações. O não cumprimento gera multa.
A empresa transportadora não se mostrou interessada em resolver nosso problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2025 às 16:31
boa tarde Camila tudo bem?
Consegue entrar em contato comigo para entender o que houve e ajudar de alguma forma com esse caso? não localizei anexo para entender, se puder me ligar pelo*******, agradeço.
abraço e fico no aguardo