Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2024 às 08:55

ID: 204993111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em função das fortes ventanias na Capital de São Paulo, caiu um galho com mais de 2m na porta da minha casa. Por sorte não atingiu ninguém assim como nenhum veículo. Imediatamente entrei um contato com a Prefeitura,pelo tel *******, que me orientou a ligar para Defesa Civil no *******. Fui atendido, recebi uma bronca por meu celular ter bloqueador para números desconhecidos (o número chamado era não mostrado) e fui solicitado a encaminhar fotos via WhatsApp. Encaminhei e me foi dito que a remoção se daria em 24/36 horas, devido ao fato de estar na calçada e, conforme eu havia relatado, colocava em risco os transeuntes. Hoje, ligo para saber o prazo para retirada e fui informado de que o pedido foi recusado é que a solicitação foi encaminhada à Prefeitura. De fato, é uma esculhambação generalizada. E ainda nos pedem para avaliar o atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2025 às 17:51

Péssimo atendimento. Aliás, nem houve atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0