Interrupção de energia em São Paulo desde 10/12 devido à queda de árvore e demora na solução.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2025 às 19:06

ID: 234500013

Sei que o problema está em todo São Paulo, estamos desse do dia 10/12 das 10:30hr sem energia, caiu uma árvore nos fios a anel não consegue mexer enquanto a defesa Civil vem retirar a árvore, às coisas da geladeira estragando, não consigo trabalhar, tá difícil a vida do cidadão que paga um absurdo de impostos, quando precisamos é essa demora para fazer o serviço

Compartilhe