Risco de desabamento de residência e falta de resposta da prefeitura

Não resolvido
Barueri - SP
21/09/2025 às 09:03
ID: 227429199
Minha avó mora em uma casa que está com um buraco enorme na estrutura, correndo sério risco de desabar. A casa dela é grudada com a minha e também tem uma construção em cima (da nora dela), o que aumenta ainda mais o perigo, já que se uma parte ceder, pode puxar as outras junto.
Minha mãe entrou em contato na sexta-feira pedindo ajuda urgente, mas até agora ninguém apareceu para avaliar a situação. Estamos com medo real, pois são vidas em risco.
Exigimos uma vistoria imediata e providências, porque a cada dia o perigo aumenta. Se algo acontecer, a responsabilidade será totalmente da empresa/prefeitura pela omissão diante de um problema já comunicado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 17:19
Não deram a mínima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0