Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

26/06/2025 às 15:53

ID: 220391299

Eu estou enfrentando sérios problemas com essa clinica,cop de Pindamonhangaba a mas de ano que comecei a fazer um implante dentário eles não termina,cada vez é uma coisa ,me enrolando literalmente.
Já paguei todo meu tratamento e eles não termina...gente não faz nenhuma procedimento nessa clínica eles não tem nenhum consideração com seu paciente.
A raiva que estou passando com eles não quero que ninguém passa, um descaso total

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/01/2026 às 10:01

Muito enrolada, não cumpre o que promete péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0