Tratamento de canal que paguei e não realizei

Não respondida
Salvador - BA
26/11/2024 às 16:44
ID: 202950235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pagamento de um tratamento de canal no COP de Conceição do Jacuípe que não fiz todo o processo, pois o início dele a dentista fez o que é chamado de curativo que saiu no mesmo dia, percebi então que a dentista não seria uma boa profissional pois paguei por algo que não durou nem um dia no meu dente. Então entrei em contato com a clínica pedindo o reembolso do restante do valor que paguei por completo porque não iria continuar mais. Então a atende Vitória que não foi uma boa atendente me falou que a gerente iria entrar em contato comigo para resolver e isso já tem 4 dias e estou precisando do valor para iniciar meu tratamento em outro local. Estou sentindo muita dor no dente e sem ter condições de fazer o tratamento pelo fato da clínica está me enrolando para devolver. Ressalto mais uma vez que a atendente Vitória não foi nem um pouco solicita, pois falava comigo pelo telefone com um tom de cinismo e arrogância, por não ter empatia com uma pessoa que está com dor.
Peço que a clínica resolva minha questão com urgência !