Falta de empatia e presença médica no Hospital Copa Star, com falhas na comunicação e atendimento ao paciente.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/03/2026 às 20:03
ID: 244543171
*****Local Guide65 avaliações89 fotos18 minutos atrásNovaO Copa Star, que é considerado o melhor hospital do Rio, peca muito pela falta de empatia e de presença dos médicos em relação aos pacientes. Os médicos praticamente só conversam entre si. Quem lida com os pacientes são os enfermeiros. Muitas vezes, os enfermeiros estão ocupados e, já tive de sentar no corredor do CTI para ser atentida prontamente. CTI. A nutricionista passou hoje de manhã, perguntando as preferências da minha mãe. Eu disse que ela não gostava de mingau. Ela já tinha comido pão molinho com queijo de minas de manhã. Qual foi o lanche? Mingau. Tome [Editado pelo Reclame Aqui] na cara, Copa Star. Ou desça o seu nível
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 13:36
Prezada Sra. Cristina, boa tarde!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.
Diante disso, colocamos á sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h as 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede D'Or.