Ingressos copa

Não resolvido
São Paulo - SP
05/07/2022 às 13:25
ID: 146242423
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom. Fiquei 4 horas aguardando a fila andar. Quanto chegou minha vez na fila simplesmente a fica não conseguiu reconhecer meu login e senha. Tentei por ventura até efetuar um novo cadastro mas o site estava cheio de gaps. Uma total falta de respeito conosco torcedores. E agora como fica o ingresso?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2023 às 00:18
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0