Problemas nos ingressos

Não resolvido
Brasília - DF
21/11/2019 às 15:30
ID: 97274431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 05/11/******* a Hyundai em enviou e-mail oferecendo um par de ingressos de cortesia para assistir um jogo da Copa do Mundo FIFA Sub 17. Na mesma entrei no site e resgatei os ingressos para o dia 17/11, apostando já que o Brasil estaria na final. No dia do jogo levei os ingressos impressos e no celular. Quando eu e meu esposo fomos entrar fizeram a leitura do código de barras dos ingressos e informaram que os ingressos já tinham dando entrada fazia 50 minutos. Eu questionei o rapaz que estava fazendo a leitura e ele disse que não poderia fazer nada, ele só estava ali para fazer leitura de ingresso. Logo apareceu um rapaz com o crachá da FIFA e eu pedi que fossem verificar com as pessoas que estavam nas cadeiras BB 42 e BB 43 se elas tinham ingressos originais porque eu tinha como comprovar. O rapaz da FIFA disse que não poderia ir lá e que éramos para sair da entrada porque estávamos tumultuando a entrada. Havia no local mais um casal que estava na mesma situação. Fomos até o posto da PMDF que também afirmou não ter o que fazer. Depois fomos a 14 Delegacia de Polícia do Gama-DF registrar um boletim de ocorrência sobre o fato porque alguém errou e fez nos fez sair de casa pra passar o maior constrangimento na entrada do Estádio Bezerrão e depois ficar na Delegacia durante o jogo. Assim, solicito esclarecimentos da FIFA sobre o fato ocorrido. Anexo envio os ingressos originais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/12/2024 às 09:14
Nunca entraram em contato comigo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0