Falta de Retorno e Ações em Processos Após Pagamento à Copa Revisões

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Águas Lindas de Goiás - GO

22/10/2025 às 21:42

ID: 230033811

Contratei a empresa Copa Revisões e realizei um pagamento antecipado à advogada Thaís, que me garantiu que resolveria todos os meus processos, incluindo reembolso de apólice e questões com o Banco Mercantil.

Após o pagamento, não recebi mais nenhuma atualização. Tentei contato diversas vezes por mensagem e inclusive por ligação com outra funcionária (Millene), mas não obtive retorno concreto sobre o andamento do meu caso.

Sinto-me completamente enganada, pois confiei na empresa e fiz o pagamento acreditando nas promessas feitas. Até hoje não tive nenhuma devolutiva, nem sobre o valor pago, nem sobre os processos.

Solicito urgentemente um posicionamento, a devolução do valor pago e esclarecimentos sobre o que foi feito com o meu processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 21:51

Oii dona Maria, te enviei uma mensagem no seu whatsapp. Estamos trabalhando nas suas tratativas conforme disse no áudio. Um abraço