Boa tarde fiz um pix pra pagar a parcela do acordo hj cedo e ate agr nao recebi a confirmacao por email.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

24/04/2026 às 17:34

ID: 246892091

O comprovante ta aqui mas ninguem olha o chat do site e o zap ninguem atende. Preciso q de baixa logo pra nao gerar juros na proxima parcela pq o erro e de vcs q nao processam o pagamneto direto. Aguardo o retornoo o mais rapido possivel.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 10:42

Prezado, bom dia
Agradecemos por nos contatar e por compartilhar sua experiência conosco. Informamos que sua manifestação será cuidadosamente analisada por nossa equipe para que possamos verificar internamente os pontos levantados e adotar as providências cabíveis.
Para que possamos oferecer uma solução mais célere e assertiva, solicitamos a gentileza de entrar em contato diretamente com nossa Ouvidoria, pelo telefone 011 5198-1565 ou por nossa central via e-mail [email protected]. Nossa equipe especializada estará à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Após a devida resolução do caso, pedimos, por gentileza, que avalie o atendimento recebido, deixando sua opinião e, se possível, uma nota favorável, para que possamos continuar a aprimorando nossos serviços e atendê-lo(a) cada vez melhor.
Reiteramos nosso compromisso com a sua satisfação e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
COPACOB

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 12:36

postei aqui no reclame o print do comprovante e do chat que ninguem responde em 2 horas um supervisor me ligou pedindo desculpas e deu baixa na hora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9