Cobrança indevida após pagamento de acordo e falha no atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Varre-Sai - RJ

24/04/2026 às 16:14

ID: 246884073

Fiz o pagamento do meu acordo tem 10 dias e vcs continuam me ligando todo santo dia cobrando a mesma coisa. Eu ja paguei!! O suporte nao responde no zap e quando atendem falam q vao ver no sistema e a ligacao cai. Atualizem esse sistema de vcs pq e muito desorganizado e eu nao aguento mais receber ligacao de cobranca sendo que ja ta pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 10:42

Prezada, bom dia
Agradecemos por nos contatar e por compartilhar sua experiência conosco. Informamos que sua manifestação será cuidadosamente analisada por nossa equipe para que possamos verificar internamente os pontos levantados e adotar as providências cabíveis.
Para que possamos oferecer uma solução mais célere e assertiva, solicitamos a gentileza de entrar em contato diretamente com nossa Ouvidoria, pelo telefone 011 5198-1565 ou por nossa central via e-mail [email protected]. Nossa equipe especializada estará à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Após a devida resolução do caso, pedimos, por gentileza, que avalie o atendimento recebido, deixando sua opinião e, se possível, uma nota favorável, para que possamos continuar a aprimorando nossos serviços e atendê-lo(a) cada vez melhor.
Reiteramos nosso compromisso com a sua satisfação e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
COPACOB

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 18:00

Depois de 10 dias pagando e continuando a ser cobrado, liguei no banco e pedi o comprovante do PIX com o nome e CNPJ da empresa. Mandei no grupo do whatsapp do suporte e pedi o protocolo. A atendente confirmou o recebimento e no dia seguinte as ligações pararam, mas ninguém pediu desculpas nem nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6