Mensagem inconveniente e ameaçadora

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/05/2026 às 12:07

ID: 247756181

Recebi uma mensagem de texto, com a seguinte mensagem: Iniciadas as medidas judiciais pelo não retorno aos avisos anteriores, KALIANA. Prazo para retorno ate as 15 hrs ******* ******* *******.
Vou ao número e acho que se trata dessa empresa de cobrança e que está envolvida com ligações indevidas e inconvenientes para as pessoas, cujas dívidas nem reconhecem. Só queria saber por que eu recebi uma mensagem tão vaga, sem que qualquer outro contato fosse feito a mim, tenho e-mails, endereços, e não tenho quaisquer dividas. Aliás, se quiserem conversar comigo, podemos conversar por aqui em uma conversa pública. Se caso, meu nome ou CPF esteja envolvido em alguma dívida, quero relatório completo emitido pelos bancos oficiais. Atenciosamente!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 09:26

Prezada, bom dia
Agradecemos por nos contatar e por compartilhar sua experiência conosco. Informamos que sua manifestação será cuidadosamente analisada por nossa equipe para que possamos verificar internamente os pontos levantados e adotar as providências cabíveis.
Para que possamos oferecer uma solução mais célere e assertiva, solicitamos a gentileza de entrar em contato diretamente com nossa Ouvidoria, pelo telefone 011 5198-1565 ou por nossa central via e-mail [email protected]. Nossa equipe especializada estará à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Após a devida resolução do caso, pedimos, por gentileza, que avalie o atendimento recebido, deixando sua opinião e, se possível, uma nota favorável, para que possamos continuar a aprimorando nossos serviços e atendê-la cada vez melhor.
Reiteramos nosso compromisso com a sua satisfação e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
COPACOB

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 16:08

Eu que deveria entrar em contato com vocês para resolver uma pendência que não existe, uma dívida que desconheço, por causa de um sms que recebi com acusação e ameaça judicial de vocês?