A famosa tilâpia de espinhos com peixe da Copacol.

Respondida
Curitiba - PR
18/04/2025 às 16:41
ID: 215097635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa posta de espinhos com peixe é muito desagradavel. Fui fazer uma moqueca e só o molho fico bom, porque sei cozinhar. Não recomendo. Gaste mais e se alimente sem riscos de se engasgar..
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 16:02
Olá Oscar!
Agradecemos pelo seu contato.
Recebemos sua manifestação sobre o nosso produto e tentamos entrar em contato para entender melhor o ocorrido. Realizamos uma ligação para o número de celular informado, mas, infelizmente, não obtivemos sucesso.
Poderia, por gentileza, nos informar o melhor horário para retornarmos a ligação, dentro do nosso horário de atendimento? Se preferir, você também pode nos acionar por meio dos seguintes canais:
Telefone: ******* ******* *******
WhatsApp: ******* ******* *******
E-mail *******
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30 (horário de Brasília).
Ficamos no aguardo do seu retorno para darmos continuidade ao atendimento.
Até logo!