A famosa tilâpia de espinhos com peixe da Copacol.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/04/2025 às 16:41

ID: 215097635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa posta de espinhos com peixe é muito desagradavel. Fui fazer uma moqueca e só o molho fico bom, porque sei cozinhar. Não recomendo. Gaste mais e se alimente sem riscos de se engasgar..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 16:02

Olá Oscar!

Agradecemos pelo seu contato.

Recebemos sua manifestação sobre o nosso produto e tentamos entrar em contato para entender melhor o ocorrido. Realizamos uma ligação para o número de celular informado, mas, infelizmente, não obtivemos sucesso.

Poderia, por gentileza, nos informar o melhor horário para retornarmos a ligação, dentro do nosso horário de atendimento? Se preferir, você também pode nos acionar por meio dos seguintes canais:

Telefone: ******* ******* *******
WhatsApp: ******* ******* *******
E-mail *******

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30 (horário de Brasília).

Ficamos no aguardo do seu retorno para darmos continuidade ao atendimento.

Até logo!