SALSICHA

Não resolvido
Curitiba - PR
13/05/2020 às 04:33
ID: 104301817
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPREZADOS SEMPRE CONSUMO SALSICHA SADIA OU PERDIGAO ... POREM RESOLVI COMPRAR UM PACOTE COPACOL ... POSSO GARANTIR QUE MINHA EXPERIENCIA FOI PESSIMA ... CHEIO DE PEDAÇO DE OSSO NA SALSICHA E PIOR QUE FICA PRESO ENTRE OS DENTES ... NAO RECOMENDO O PRODUTO ! VCS TEM QUE CALIBRAR MELHOR AS MAQUINAS E SELECIONAR MELHOR A MATERIA PRIMA ..!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2020 às 15:11
Olá, Nicanor!
Primeiramente agradecemos o seu contato com a Copacol e a preferência pelo nosso produto.
Com relação a sua manifestação, tentamos entrar em contato para tratativa do caso via ligação, via WhatsApp e também via E-mail, porém, sem sucesso em todas as tentativas.
Estamos à disposição para lhe auxiliar e dar sequência no seu atendimento através dos nossos canais de comunicação.
Agradecemos sua atenção e aguardaremos seu retorno!
Atenciosamente,
Sabrina
Serviço de Atendimento ao Consumidor COPACOL
Consideração final do consumidor
29/10/2022 às 03:22
zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0