VINDO MUITO RESIDUO DE MILHO EM MINHA CASA

Respondida
Mercedes - PR
15/07/2022 às 08:56
ID: 146813103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBOM DIA!
VIEMOS A ANOS RECLAMANDO QUE TODA SAFRA DE MILHO, VEM MUITO RESIDUO A CASQUINHA DO MINHO. O FORRO DA MINHA CASA ESTA PURA CASQUINHA O QUE ESTA PREJUDICANDO NOSSA SAUDE A CASA PRECISA FICAR O TEMPO TODO FECHADA POIS NAO TEM COMO FICAR ABERTA. DE TANTA SUJEIRA QUE ENTRA. ACREDITO QUE A COPAGRIL DEVE FAZER ALGO PARA QUE ESSES RESIDUOS NAO SEJAM DISPERSOS NO AMBIENTE.
JA RECLAMAMOS VARIAS VEZES E NADA. PRECISO DE UMA PROVIDENCIA URGENTE POIS ESTA PREJUDICANDO NOSSA SAUDE. E TBM A COPAGRIL ESTA DENTRO DA CIDADE ENTAO DEVEM TOMAR UMA ATENCAO SOBRE ESSE CASO.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2022 às 15:03
Oi Cristina, boa tarde!
Primeiramente lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por quaisquer transtornos. Estamos avaliando a situação.
A referida Unidade Copagril está localizada em região não urbana e atende as exigências legais quanto à emissão de partículas de cereais. No entanto devida à anormalidade dos ventos e altitude, a situação está mais perceptível.
Além dos controles existentes, novas ações serão avaliadas e tomadas.
Obrigado pelo contato, e procure nossos canais oficiais, pelo e-mail: *******, ou telefone ******* ******* *******.