Produto ABENA ABRI-FLEX XL2 Roupa Íntima c/14 Un.*******44 5

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Serra Talhada - PE

14/02/2023 às 11:49

ID: 159319441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Produto ABENA ABRI-FLEX XL2 Roupa Íntima c/14 Un.*******44 5, 5 pacotes normalmente pelo site no dia 13 de fevereiro de *******, compra concluída e paga e agora a empresa deseja que eu cancele a compra pois o produto mudou a embalagem e ficou mais caro. Com a seguinte mensagem: [09:34, 14/02/*******] Fralda: Bom dia!
[09:39, 14/02/*******] Fralda: A Sra. realizou um ******* Copamar Fraldas, de número #100003352. Porém com a nova alteração de embalagem e quantidade de fraldas que vem em cada pacote, por um erro de estoque no sistema, entrou a embalagem antiga, e a Sra. acabou comprando.

Estou entrando em contato para verificar como a Sra. gostaria de proceder, a nova embalagem vem com 16 unidades e sai por R$ *******.20
Para a mesma quantidade de 5 pacotes que a Sra. solicitou, teria uma diferença a pagar de R$ 77,00. Assim enviaríamos as embalagens novas. Outra opção, por não existir mais da embalagem antiga em mercado, seria o cancelamento total da compra. Aguardo, obrigado, e desculpe por este incoveniente!
O mais engraçado é que o produto continuava a venda até as 9:46 de hoje e depois apareceu como esgotado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2023 às 12:31

A Copamar Fraldas entrou em contato para resolver o problema.

Como a cliente não aceitou nenhuma das opções oferecidas, estamos conversando internamente para verificar como a Copamar irá sanar o problema da consumidora.

Réplica do consumidor

14/02/2023 às 14:25

A proposta primeiro o pagamento a mais ou cancelamento, isso é de responsabilidade da empresa em dar segurança aos seus clientes o produto tinha no site, se não foi atualizado, retirado a culpa não recai sobre o consumidor.