Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Queimados - RJ

04/12/2025 às 09:21

ID: 233689021

Prezados, bom dia!
Realizei a compra do arroz 10kl e simplesmente o arroz está cheio de bichos.
Isso é inadmissível, sou cliente assídua ,sempre gostei muito da marca, mas isso não tem como aceitar.
Exigo providências,pois se não irei atrás dos meus direitos como consumidora.
Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 14:12

Prezada Cliente,
Agradecemos seu contato e estaremos tomando providências para resolver o problema. Solicitamos que aguarde nosso contato em breve, no seu endereço eletrônico.
Obrigada.