Arroz com larvas em embalagem fechada: produto impróprio para consumo

Em réplica
Nova Iguaçu - RJ
16/10/2025 às 19:44
ID: 229548497
5 kg de arroz vai para o lixo, saco FECHADO com bicho, comprei sem olhar direito por que só gosto desse arroz, gostava né depois dessa nunca mais. Muita larva, um horror. Não compro nunca mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 08:44
Prezada Cliente,
Agradecemos seu contato e estaremos tomando providências para resolver o problema. Solicitamos que aguarde nosso contato em breve, no seu endereço eletrônico.
Obrigada.
Réplica da empresa
17/10/2025 às 08:45
Prezada Cliente,
Agradecemos seu contato e estaremos tomando providências para resolver o problema. Solicitamos que aguarde nosso contato em breve, no seu endereço eletrônico.
Obrigada.