Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/04/2025 às 15:10

ID: 214075795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente tive a infelicidade do meu arroz vim bichos

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 08:11

Prezada Cliente,
Agradecemos seu contato e estaremos tomando providências para resolver o problema. Solicitamos que aguarde nosso contato em breve, no seu endereço eletrônico.
Obrigada.

Réplica do consumidor

09/04/2025 às 14:39

todas as informações que me pediram eu já passei, querem que eu repasse de novo por email. complicado

Réplica da empresa

09/04/2025 às 16:11

Prezada cliente,
Lamentamos informar que não recebemos as informações anteriormente enviadas. Pode ter ocorrido algum problema no momento do recebimento. Poderia, por gentileza, reenviar as informações?
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 21:28

Fizerem a troca do produto e o rapaz da entrega super gentil e educado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10