Cobrança indevida e não entrega de veículo após pagamento de entrada e taxa de pátio

Não respondida
Dores do Indaiá - MG
01/04/2026 às 20:15
ID: 244969879
Fiz uma compra porém fiz PG da entrada no valor de 500 reais mais a taxa de pátio no valor de 1350 reais feito em 2 PG só q foi notificado q o sistema não reconhece. E estão pedindo pra fazer mais PG de 1350 . pra fazer a liberação . quero q me entrega o carro ou meu dinheiro d volta o valor total d 1850 .