Demora no credenciamento Detran para compra de sucatas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

03/09/2026 às 11:11

ID: 258122217

Bom dia! Tenho uma empresa de compra de sucatas e precisa do CREDENCIAMENTO DETRAN para fazer compras de sucatas, o meu venceu, mais já foi enviado todos os documentos ATUALIZADOS nos EMAIL ***** mais ainda não tive retorno, o email ***** responde com muita agilidade mais não é do departamento dele, queria uma solução rapida pra resolver, pois trabalhos com isso e estamos perdendo oportunidade de compra. Desde já obrigado, CNPJ *****, EURO AUTO PEÇAS LTDA.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2026 às 17:00

Olá, Vinicius!

Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e compreendemos a importância da regularização do credenciamento para a continuidade das atividades da sua empresa.

Após as verificações realizadas, informamos que o cadastro já foi ativado, permitindo a continuidade das operações junto a Copart!

Lamentamos o tempo de espera para a conclusão da solicitação e reforçamos que sua manifestação também foi considerada como oportunidade de melhoria em relação ao fluxo de atendimento e retorno das demandas.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar!

Atenciosamente,
Gustavo | Reclame AQUI | Copart