Impedimento na transferência de veículo devido a procuração inadequada e problemas com a motocicleta.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

31/08/2026 às 07:54

ID: 257785361

Não resolveram o meu problema porque estou com impedimento de transferência do meu veículo a procuração que eles me enviaram Não servem pra nada pra concluir o meu processo de transferência por quê O senhor que assinou a minha ATP V Na procuração não consta que ele tem autorização pra vender somente pra comprar e solicitar segunda via de recibo e transferência mas não Comprova que ele tem não comprava por escrito que ele tem autorização pra vender Sigo mais uma semana com esse impedimento sem resolver Sem resolverem O meu problema Já não basta a minha motocicleta Ter chegado sem bateria sem módulo sem identificador de volta Peço um atendimento por Por parte deles Não resolveram o meu problema Não resolve Meu problema E toda vez que peço uma nova procuração eu lhe sempre manda a mesma e não seleciono isso me indignação frustração nunca mais compro na parte Só prejuízo e dor de cabeça transtornos vou ter que acabar somando Solicitar meu advogado

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 17:40

Olá, Johnatan!

Esperamos que esteja bem!

Compreendemos os apontamentos realizados em relação à documentação necessária para a transferência da motocicleta e lamentamos os transtornos ocasionados durante o processo.

Após as tratativas, encaminhamos a procuração e a nota fiscal do veículo, conforme solicitado pelas exigências do Detran, para transferência do veículo.

Ficamos satisfeitos em saber que, após o envio da documentação, o senhor conseguiu concluir a transferência do veículo!

É importante esclarecer que os veículos são vendidos sem garantia ou impedimentos, conforme previsto nas condições de venda. A responsabilidade pela visitação e avaliação do veículo antes do arremate é exclusivamente do comprador.

Reforçamos nosso compromisso em auxiliar nossos arrematantes sempre que houver necessidade de esclarecimentos ou complementação documental.

Atenciosamente,

Gustavo | Reclame AQUI | Copart