10 dias sem agua

Copasa - MG
Santana do Paraíso - MG
24/06/2022 às 11:01

Mais de 10 dias sem água em casa, com criança pequena, você manda mensagem todo dia fala que tá com uma manutenção com data de 1 mês atrás, vive liga fala que irá resolver em 27 de novembro de 1907 falta de respeito com as pessoas

24/06/2022 às 11:07

Prezado Senhor,
    Informamos que a falta dagua só ocorre quando há uma obra programada, divulgada na mídia antes do fechamento) ou quando ocorre um vazamento na rede ou manutenção emergencial nas instalações da Copasa e há necessidade de fechar o registro (imprevisível).

Caso sua falta de água tenha persistido, por gentileza, verificar primeiramente o seu padrão (se a torneira está aberta) e depois ligar gratuitamente no telefone 115 ou abrir nova demanda através do nosso site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.

Equipe de Relacionamento com o cliente
    COPASA

24/06/2022 às 11:32

Acho que você não leu que já são 10 dias sem água já são vários protocolos abertos, tá achando que sou retardado e não sei ver se o registro está aberto, o bairro todo já está a 3 dias e algumas ruas como a minha a 10 fias sem água, acho que a única solução é entrar com um processo

Está com problemas com Copasa - MG?