10 dias sem agua
Mais de 10 dias sem água em casa, com criança pequena, você manda mensagem todo dia fala que tá com uma manutenção com data de 1 mês atrás, vive liga fala que irá resolver em 27 de novembro de 1907 falta de respeito com as pessoas
Resposta da empresa
24/06/2022 às 11:07Prezado Senhor,
Informamos que a falta dagua só ocorre quando há uma obra programada, divulgada na mídia antes do fechamento) ou quando ocorre um vazamento na rede ou manutenção emergencial nas instalações da Copasa e há necessidade de fechar o registro (imprevisível).
Caso sua falta de água tenha persistido, por gentileza, verificar primeiramente o seu padrão (se a torneira está aberta) e depois ligar gratuitamente no telefone 115 ou abrir nova demanda através do nosso site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA
Réplica do consumidor
24/06/2022 às 11:32Acho que você não leu que já são 10 dias sem água já são vários protocolos abertos, tá achando que sou retardado e não sei ver se o registro está aberto, o bairro todo já está a 3 dias e algumas ruas como a minha a 10 fias sem água, acho que a única solução é entrar com um processo