Reclamação respondidaRespondida

2 via de conta.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já a bastante tempo não estou conseguindo acessar a 2 via de contas da copasa.Sempre e a mesma msg onde dissem que nao existe nenhum cadastro dos dados fornecidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2022 às 16:35

Prezado (a) cliente,



Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.


Seguem algumas orientações para acesso aos serviços digitais:



APP - O Login no App Copasa Digital é realizado com o cadastro de CPF e Senha. Poderá utilizar-se de qualquer CPF para o cadastramento de login. Mas, para acesso aos dados do usuário, após o login, acesse Cadastro de Identificadores e registre o IDENTIFICADOR e CPF do usuário em questão.

Agência Virtual - Após entrar na Agência Virtual, basta clicar no ícone do serviço desejado. Salientamos que somente alguns serviços pedem o Login. O Login na Agência Virtual é realizado da mesma forma (cadastro de CPF e Senha). Os principais serviços que pedem login são: segunda via, conta por e-mail, informar leitura, falta de Água.



Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.




Permanecemos à disposição


Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Não recomendada
Não recomendada
4.5/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar