A COPASA se recusa a cortar a agua na rua por falta de leitura.

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
17/01/2022 às 13:17

Foi pedido que a COPASA cancelasse minha conta e fechasse o registro. Mas não existe atual morador na casa. A pessoa nem mora mais na minha cidade. Eu pedi o fechamento na rua pela falta de acesso, conforme orientado em telefone. A surpresa é que para fechar a agua na rua a COPASA pede o acesso ao registro para fazer a leitura. A COPASA não faria a mesma coisa se fosse para fechar a agua que alguém não paga. Eu entrei em contato com ARSAE, PM e terei que levar o caso a justiça segundo a PM. Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e não tenho nem mesmo atendimento. Eu marquei para ser ouvido presencialmente em novembro ano passado e somente marcaram para Fevereiro, e tudo isso para eu ouvir presencialmente que vou ser [Editado pelo Reclame Aqui] para sempre pela COPASA.

19/03/2022 às 08:41

Prezado(a) cliente,

Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionar Agência Virtual > Todos os Serviços >, ou pelo WhatsApp: (31) 9-9770-7000.

Permanecemos à disposição
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Está com problemas com Copasa - MG?