Reclamação respondidaRespondida

Agência virtual

Copasa - MG
Contagem - MG
24/06/2022 às 12:24
ID: 145668851
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Serviço digital da agência virtual não funciona,o tempo mínimo de espera é 40 minutos,não atendem o cliente como merecemos,Serviço de péssima qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 16:20

Prezado senhor,
Seguem algumas orientações para acesso aos serviços digitais:
APP - O Login no App Copasa Digital é realizado com o cadastro de CPF e Senha. Poderá utilizar-se de qualquer CPF para o cadastramento de login. Mas, para acesso aos dados do usuário, após o login, acesse Cadastro de Identificadores e registre o IDENTIFICADOR e CPF do usuário em questão.

Agência Virtual - Após entrar na Agência Virtual, basta clicar no ícone do serviço desejado. Salientamos que somente alguns serviços pedem o Login. O
Login na Agência Virtual é realizado da mesma forma (cadastro de CPF e Senha). Os principais serviços que pedem login são: segunda via, conta por e-mail, informar leitura, falta de Água.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Não há necessidade de espera no atendimento da Agência Virtual, que emite um protocolo após o preenchimento da demanda.

Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

Não recomendada
Não recomendada
4.9/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar