Reclamação não resolvidaNão resolvido

ATENDIMENTO 115 E OUVIDORIA 31 32077250 RECUSA PASSAR INFORMAÇÃO

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
03/12/2021 às 16:26
ID: 134073539
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Prezados, na data de 03/12/2021 através do protocolo 20211203086178 fiz contato com a COPASA para entender o porque estou recebendo contas zeradas a dois meses, a informação que tive é que se trata de uma cobrança indevida na qual estou recebendo em crédito nas faturas, porém perguntei qual valor desse crédito total, tive a informação negada, tanto no atendimento quanto na ouvidoria. Pela ouvidoria foi dito que eu teria que entrar em contato pelo chat virtual. Entretanto o chat não disponibiliza essa opção, na qual eu possa consultar qual valor do meu crédito, ou seja, estão camuflando a informação que tenho por direito saber, QUAL VALOR DO CRÉDITO TENHO COM A COPASA, MOTIVO QUAL MINHAS FATUIRAS ESTÃO ZERADAS, ESSA DEVOLUÇÃO PELO QUE CONSTA NA FATURA FOI UMA EXIGENCIA DA ARSAE -MG.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 16:58

Sr. Usuário,
Registramos a solicitação n21/004678 e encaminhamos à área responsável, para análise e resposta. Tão logo, tenhamos um posicionamento da área, enviaremos a resposta pelo e-mail cadastrado.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Usuário
COPASA MG

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 17:05

Pessimo, não soluciona.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ruim
Ruim
5.1/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar