Atendimento da COPASA é o pior do mundo em todos os quesitos

Estou tentando informar a leitura não consigo, estou tentando segunda via da conta e aparece a conta com data de vencimento, porém sem o valor e o código de barras. O atendimento é o pior do mundo seja virtual ou pessoal, não consigo resolver. Eles alegam que não tinha ninguém no imóvel para leitura no dia: MENTIRA! MINHA CASA NUNCA FICA SOZINHA! QUE RAIVAAAA

02/12/2021 às 10:55

Sr. Usuário,

O Período de informação da leitura no App Copasa Digital é de até três dias ANTERIORES à data da leitura, informada na conta de água.
Após esse período, a Análise da Conta poderá ser solicitada no site www.copasa.com.br/ Agência Virtual / Todos os Serviços / Mais Serviços / Atendimento on line, OU agende o atendimento presencial por meio da agência virtual, OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000. Será necessário informar a leitura atual do hidrômetro.

A conta de água/esgoto poderá ser emitida sem valor, devido à falta de acesso ao padrão para a leitura do hidrômetro, por quatro meses consecutivos.

Após quatro leituras lançadas pela MÉDIA, o usuário receberá a conta de água SEM VALOR, com um alerta impresso na própria conta, orientando-o a procurar os meios disponíveis para o cálculo do valor da conta, informando-nos a leitura atual do hidrômetro:

1 - Comparecer a qualquer Agência de Atendimento da COPASA, com a conta de água e a leitura atual do hidrômetro (agendado).
2 - Solicitar a Revisão da conta por meio do site www.copasa.com.br / Agência Virtual / Todos os Serviços / Mais Serviços / Atendimento On line.
3 - Solicitar a Revisão da conta por meio do WhatsApp: 31 9 9770 7000.

Cordialmente,
Equipe de Relacionamento com o Usuário
COPASA MG

02/12/2021 às 15:33

Continua sendo o pior atendimento ao cliente que existe

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?