ATENDIMENTO VIRTUAL

A referida empresa, não tem compromisso com o atendimento a seus clientes. Razão me assiste em e falar dessa forma, uma vez que estão me cobrando conta com vencimento em 25/04/2022, que foi paga em 11/04/2022 e não consta baixa no sistema da empresa.
No entanto, afim de solucionar o problema de desencontro de informações, entrei no sistema de atendimento virtual, as 15:26 foi solicitado que anexasse comprovantes de minha demanda, e atendendo anexei comp. de pagamento e a certidao negativa expedida pela copasa, indicando o debito. Entao, foi gerado o protocolo de atendimento é: 20220505075969. Pediram, por favor aguarde, em breve você será atendido e que o tempo médio para darmos continuidade ao seu atendimento é de 00:40 minutos, mas vamos fazer de tudo para agilizar antes desse tempo. Nosso compromisso é resolver a sua situação!
Ai então veio a resposta depois de 16:22 informando que o atendimentos era somente até as 16:00, ou seja me deixaram em frente a tela do computador, perdendo meu tempo por quase 60 minutos e não tiveram a compromisso de pelo menos resolver meu problema para depois encerrar o atendimento.

"Chat online
O atendimento para este serviço é de segunda a sexta das 8h às 16h. Para serviços emergenciais acesse a Agencia Virtual pelo link: https://copasaportalprd.azurewebsites.net/ ou ligue no telefone 0800 0300 115.

Nosso propósito: Cuidar da água e gerar valor para as pessoas!
NOTA ZERO....NO PROPOSITO DA EMPRESA

21/05/2022 às 11:30

Prezado Senhor,
Em atenção à sua manifestação, informamos que registramos sua solicitação, em nosso sistema e encaminhamos à área responsável para análise e resposta.
Acompanharemos a demanda até a sua execução.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Está com problemas com Copasa - MG?