Reclamação respondidaRespondida

Cancelar Contrato

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em dezembro de 2021 solicitei um encerramento do contrato de um imóvel em que eu morava de aluguel, efetuei até o pagamento da última conta referente ao consumo, a Copasa não efetuou o serviço até hoje 22/01/2022 e ainda por cima está cobrando gastos referente a 12/21 e 01/22.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2022 às 10:44

Prezado(a) cliente,


Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionar Agência Virtual > Todos os Serviços >, ou pelo WhatsApp: (31) 9-9770-7000.


Permanecemos à disposição
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Não recomendada
Não recomendada
4.2/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar