Reclamação resolvidaResolvido

COBRANÇA INDEVIDA

Copasa - MG
Patos de Minas - MG
28/06/2022 às 08:58
ID: 145839751
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 01/06/2022 solicitei a análise da minha conta de água do mês de referência 05/2022, pois o consumo na fatura veio zerado (leitura anterior 504 - leitura atual 504), no entanto o valor cobrado foi de 72,01. Em razão de ausência de resposta sobre a reclamação, em 23/06/2022 entrei em contato com o atendimento por telefone e informaram que não havia como resolver por lá, que deveria abrir uma contestação da reclamação, o que foi feito, mas novamente não houve solução. No dia 28/06 recebi a fatura do mês de referência 06/2022 e havia informação de conta em atraso da fatura contestada, mesmo diante do pedido de análise e o decurso de quase um mês sem nenhuma resposta. Inclusive a fatura do mês de junho veio no valor de R$45,10 (leitura anterior 504 - leitura atual 508) o que demonstra novamente que o valor da fatura de maio está errado.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 09:26

Prezado Senhor,
Em atenção à sua manifestação, informamos que registramos sua solicitação, em nosso sistema e encaminhamos à área responsável para análise e resposta.
Acompanharemos a demanda até a sua finalização.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 21:23

Copasa refez uma nova conta, adequando valor correto. Conta veio faturada errada, mas resolveu após reclamar aqui, o que não precisava chegar a este ponto.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Não recomendada
Não recomendada
4.9/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar