Conta Abusiva - mês março - Vencimento Abril

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
04/05/2022 às 16:00

Tenho um histórico de Contas de Água com o valor médio de R$120,00 (cento e vinte reais) no mês de referencia de consumo março, com vencimento em Abril minha conta de água veio no valor de R$408,90 (quatrocentos e oito reais e noventa centavos.. Um consumo que sempre foi de menos de 20.000 mil litros/mês pulou para 40.000 (quarenta mil) litros. Uma cobrança abusiva haja vista que a conta com vencimento em Maio chegou e o valor, ainda superior ao que sempre paguei veio 170,00 (cento e setenta reais). Abri um chamado de revisão de contas e valores no atendimento virtual (Protocolo 20220412255484, a resposta estava prevista para 20/04 e até agora nada. Ouvi relatos de outras pessoas com o mesmo problema.. E ai COPASA? Foi uma forma diferente de arrecadação de fundos? Não é justo ter que pagar por um consumo que está equivocado, errado e indevido. Quero minha conta real e não essa cobrança absurda. Não existe vazamento em minha residência, enviei até foto do hidrômetro para comprovar o erro e o abuso. Quero providências ou tomarei medidas judiciais cabíveis.
Vanessa Salvo.

21/05/2022 às 19:46

Prezada Senhora,
Em atenção à sua manifestação, informamos que registramos sua solicitação, em nosso sistema e encaminhamos à área responsável para análise e resposta.
Acompanharemos a demanda até a sua execução.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

22/05/2022 às 16:17

até o presente momento o valor mencionado consta em aberto e o valor não foi alterado.
Abri uma nova reclamação na ouvidoria e até o momento não recebi a resposta: Ovidoria:
Processo n 00123575 data da manifestação 11.05.2022

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?