Conta bloqueada para pagamento

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
04/05/2022 às 14:45

Dia 27/05/2022 o agente da copasa esteve em minha residência para lacrar o registro de água devido a uma conta bloqueada para pagamento. Desde então, eu procurei todos os canais de atendimento da copasa para solucionar a situação. Esgotando assim todas as possibilidades que me foram orientadas. Hoje, o prazo solicitado pela copasa venceu, e até agora não tive acesso a conta desbloqueada para o pagamento. Estou sem água faz 1 semana. Item de primeira necessidade para o ser humano. O atendimento presencial se faz somente através de agendamento, a primeira data disponível é para o mês de julho. Em todas as ligações para a copasa, nenhuma foi resolutiva, sem contar nas inúmeras ligações encerradas pelo atendente no meio do atendimento. Ao fazer registro na ouvidoria da copasa, fui informada que esteve em minha residência um agente da copasa para passar uma fita no hidrômetro, sinalizando assim o problema, fato que jamais ocorreu. Seria a oportunidade de procurar a tempo resolutivas para que o abastecimento de água não fosse interrompido, não ninguém da copasa esteve na minha residência para passar fita em nada. A copasa não está me dando alternativa de solucionar a situação, visto que segui todas as orientações da empresa pra obter a conta desbloqueada para pagamento e posteriormente o reabastecimento da água. 1 semana sem água, 1 semana tentando pagar uma conta que se encontra bloqueada. 1 semana de total stress, de constrangimento e de falta de compromisso por parte da copasa. Me sinto de mãos atadas, aguardando o desbloqueio da conta sem esperança. É desesperador.

21/05/2022 às 20:07

Prezada Senhora,
fatura 09/ 2021 desbloqueada dia 05/05/2022 e religação pedida dia 11/05/2022 e executada dia 12/05/2022.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-la, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?