Conta com um valor extremamente abusivo

Copasa - MG
Betim - MG
25/06/2022 às 16:20

Cliente Reinaldo Jose de Oliveira Coelho, Matricula 110305507
Endereço Rua Augusto dos anjos, São Salvador - Betim.

A conta do mes de junho veio com um valor extremamente abusivo R$569,55 nunca aconteceu isso aqui sendo que nosso historico de consumo é baixissimo e a quantidade de pessoais que residem aqui é pouco e o nosso consumo so tem uma finalidade que é consumo proprio nada alem disso. Enfim, me dirigi ate uma agencia em Betim para fazer a revisao da minha conta e eles disseram que nao estavam realizando atendimento e não me informaram aonde eu poderia realizar a reclamação eu que tive que pesquisar e reclamar no site da copasa, enfim um enorme descaso com o consumidor. Eu abri uma solicitação pelo site da copasa para a analise da minha conta no dia 09/06/2022 com o seguinte protocolo 20220609219944 e a solicitação segue em aberto sendo que minha conta ja venceu no dia 22/06 e ate hoje nao obtive resposta. Em seguida desse transtorno eu contratei um profissional para que ele verificasse algum vazamento e NAO HOUVE NENHUM VAZAMENTO NA MINHA RESIDENCIA, e nossos historicos de conta sempre foram com as medias de 20,00 chegando nos ultimos meses a 70,00 e nós residentes desse endereço nao fazemos o uso da agua a nao ser para consumo proprio. Eu espero que seja solucionado meu problema, eu nao tenho como usar essa quantidade e muito menos condições de arcar com esse valor.

18/08/2022 às 15:57

Prezado (a) cliente,

Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo(a), basta acessar o site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.

Permanecemos à disposição
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?