Conta com valor altíssimo sem resposta

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
13/05/2022 às 10:39

Minha conta de água veio no valor de 870.00 reais, valor absurdo, moro sozinho, já pedi várias vezes a analise da conta e até agora não tive nenhuma resposta! A conta vai vencer e não tenho condições de pagar e nem nenhuma posição da empresa.. Peço que analisem o quanto antes, pois não tenho como pagar esse valor

14/05/2022 às 16:26

Prezada Senhora,

Em atenção à sua manifestação, devido à senhora não ser a titular da fatura, a COPASA, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, trata as informações dos seus clientes apenas com o titular cadastrado na fatura.
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato através do nosso site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente

15/05/2022 às 15:09

A dona do imóvel e a titular, mas quem paga sou eu. Ela não tem como fazer essa reclamação, nem saberia. Entendo o procedimento se fosse em caso de recebimento, mas quem iria querer pagar dívida de outra pessoa? Não faz sentido... O caso e que eu já pedi a análise de conta como o orientado 3 x e sempre passa do prazo de 5 dias úteis sem nenhuma resposta, nem que sim, nem que não .
Será que poderiam ao menos dar uma resposta a um dos 3 protocolos que foi aberto?

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?