Conta paga pelo pix.

Paguei minha conta de água da Copasa pelo pix ofertado pelo aplicativo da Copasa cópia e cola,a conta não deu baixa Nos canais de comunicação não tem nem onde enviar o comprovante pago.O pix foi cobrado no mesmo instante ou seja na hora

25/06/2022 às 07:49

Prezada Senhora,
informamos que a instituição bancária é a responsável pela transmissão dos pagamentos em PIX, especificamente o Banco do Brasil. Já foi detectado o erro de falta de transmissão de vários pagamentos, tendo a Instituição alegado que já está verificando.
Para que possamos cobrar o mesmo, necessitamos que uma demanda seja aberta em nossos canais de atendimento abaixo, anexando o comporvante de pagamento.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-la, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

26/06/2022 às 22:28

Infelizmente não meu problema não foi resolvido,o pix informado e de responsabilidades da Copasa por tanto a empresa deveria averiguar com atenção o aplicativo . Estou aguardando cortarem minha água com a conta paga . insatisfeita com a Copasa totalmente.

30/06/2022 às 11:45

Péssimo atendimento Copasa jogando responsabilidade do pix no consumidor pois o aplicativo e dela,por tanto ela deveria rever bem sobre isso ou fazer a retirada desse modo de pagamento, está sendo uma luta provar o pagamento junto ao aplicativo que não ajuda em nada

Está com problemas com Copasa - MG?