Contas duplicadas copasa

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
23/05/2022 às 10:12

Copasa mg envia contas duplicadas e me cobra 2 vez pelo o serviço e quando tento atendimento pelo o site ou telefone me dizem q tenho q fazer uma análise de conta ou ir pessoalmente em uma agência.mas quando peço para marca para mim ir a agencia dizem q não tem atendimento para minha cidade belo horizonte e desligam na minha cara me forçando a pagar a conta 2 vez para não ter o serviço cortado segue abaixo os print das contas duplicadas onde 1 já paguei e para continuar usufruindo do serviço preciso pagar outra .
Fora isto a copasa me acusou de ter freudiano o medidor mesmo a casa sendo cadastrada no cadastro unico e as contas não tendo alteração em seu valor
Disseram q eu quebrei a paleta q fica no meio do visor do medidor . Porém o laudo deles dizem q o medidor não foi violado .e me cobram 1500 o advogado já respondeu a eles com o processo administrativo na qual foi ignorado .onde o advogado questionou como pode alguém quebrar uma paleta dentro do medidor ser o medidor não foi violado? Como sempre não obtive respostas . Somente a conta de 1500 q e impossível ser parcelada pelo o site ou telefone mesmo a casa sendo cadastrada como conta social baixa renda . Enfim entre contas duplicadas e cobranças de violação inexistente a copasa esta cobrando quase 2 mil por mês para utilizar os serviços dela .em uma casa social cadastrada nas políticas social segue print abaixo de tudo

23/05/2022 às 10:15

Prezada Senhora,
Gentileza acessar o canal de relacionamento Agência de atendimento virtual, no site www.copasa.com.br, TODOS OS SERVIÇOS - MAIS SERVIÇOS e selecione a opção desejada para atendimento ou entre em contato pelo Whatsapp (31) 9770-7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?